Coisinhas de Cozinha

Estou fora do país por uns dias e está super corrido, já que estou trabalhando e não à passeio, então deixei o blog meio desatualizado, mas resolvi dar uma passadinha rápida aqui para compartilhar com vocês umas coisinhas que comprei para me dar de presente para minha casinha! Afinal de contas, tô trabalhando, mas não sou boba!

Esse saleiro e pimenteiro é uma graça... adoooooooro inox com vidro!!! E na embalagem prometem que tem garantia vitalícia (a não ser que eu quebre por mal uso). Duvido que eu consiga trocar se um dia precisar, mas que eles são lindos, são!

Saleiro e Pimenteiro
Esse conjuntinho de medidas é muito legal... as xícaras são de silicone e retráteis, ou seja, não ocupam muito espaço na gaveta. E de brinde ainda vieram as colheres medida. Cada uma de uma cor... bem alegres!

Colheres e Xícaras de medida
Esse conjuntinho de espátulas de silicone é lindo também! Tinha roxo, minha cor favorita, mas esse preto está muito elegante (fora que é a cor favorita do namorado). E já que tenho quase certeza que minhas panelas serão de teflon, é importante ter os utensílios de silicone para não riscar.
Espátulas de Silicone
Esse diabinho não é fofo??? Mas pra que ele serve né? Ele é um puxador de forno... sabe quando a forma tá lá no fundo e você tem que colocar a mão lá dentro do forno quente pra puxar? Então... ele ajuda a não se queimar... ele puxa a forma com a boca... é muito cuti-cuti! Gostei tanto que comprei um pra minha mãe também.
Puxador de Silicone
Por enquanto é isso o que tenho pra compartilhar... comprei mais umas coisinhas, mas como já embalei e coloquei na mala, não dá pra tirar a foto ainda, mas quando chegar em casa, dou um jeitinho. Até mais!!!

Comentários

  1. quantas coisitas p casa nova, amei, adoro estas espátulas e saleiro e pimenteiro lindíssimos. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixar, faço a farra aqui... tenho que me controlar.. rs... Tem muita coisinha legal que no Brasil é muito caro!

      Excluir
  2. Olá!
    Quanta coisa bacana, gostei do seu puxador rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha, né? Achei bem divertido... hehehe...
      Beijinhos...

      Excluir
  3. OOii Fran, por onde vc anda que nem estou sabendo?
    Lindas as coisinhas que você comprou! E mto chic os utensílios pretos. Adorooo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava na gringolândia (EUA) trabalhando... Mas deu para arrumar um tempinho para estragar a conta bancária também... rs... Beijocas...

      Excluir
  4. Oi Fran,

    Acredita que eu quase não compro mais nada para mim, tudo que vejo é coisa de casa, essas fofuras, adoro ir em uma loja em Itanhaem tem tantas variedades, é espatula, caçarolas, dá vontade de comprar tudo.

    Adorei as suas comprinhas, o diabinho é uma graça.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô meio assim também... com mania de comprar as coisas pra casa, mas o pior é que ainda tem mais de 1 ano para eu pegar as chaves... é que sou ansiosa demais!

      Excluir
  5. OI Fran. Amei as compras, principalmente o diabinho que fofo! Bjaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma