Visita à Obra

Ontem foi um dia muito legal para mim. Sou da comissão de obras do empreendimento e tive a oportunidade de fazer uma coisa que a maioria das pessoas não pode... pude entrar na obra do empreendimento! Olha a foto aí abaixo do meu futuro condomínio... tá bem no comecinho da alvenaria dos apartamentos. Mas a garagem já está praticamente pronta.

Residencial Sabiá - o meu é aquele alí do fundo

Bom... como eu dizia, a obra está só começando, mas tem o residencial "irmão gêmeo" do lado que está um pouco mais adiantado (no 4º andar) e o pessoal da PDG e da Schahin acompanhou a gente para que pudéssemos entrar na obra e ver alguns apartamentos que já estão com a alvenaria quase pronta. Eles nos levaram para o apartamento 22 da primeira torre (o meu é o 22 da quarta torre, ou seja, era um apartamento igualzinho ao meu!).

Gente, a emoção de ver algo concreto é indescritível! Já nem lembrava mais do tamanho dos cômodos, pois o decorado foi desmontado há algum tempo... Gostei muito de ver a obra acontecendo! O problema é que nem tudo são boas notícias... o meu apartamento vai atrasar a entrega em pelo menos 8 meses :(

Bom... aí estão algumas fotos pra compartilhar com vocês. Não é do meu apê, mas é de um igualzinho :)

Cozinha e lavanderia com uma porta para o terraço

Suíte, com uma janelona por onde entra o sol da manhã

Terraço, onde vamos ter uma churrasqueirinha bem nessa parede aí ao fundo
Estava inclusive dando uma olhadinha nos pontos de energia nas paredes, porque como o apartamento é feito com alvenaria estrutural, não se pode fazer furos ou modificações nas paredes. Achei interessante que existe ponto de energia inclusive no terraço. Gostei do que vi.

Ah! Outra coisa que aproveitei para fazer durante a visita foi dar uma conferida no pé direito, para fazer os projetinhos, porque essa informação não está na planta que recebi! O bom de ver as coisas prontas é que dá para imaginar melhor a decoração, os móveis, essas coisinhas com as quais eu fico sonhando, sonhando...

Comentários

  1. Fran obrigada, que show poder ver o apê assim né?! quando estiver pronto, emassado e pintado, é melhor ainda, vai parecer maior ainda. show, a varanda tá enorme, adorei. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo... Apesar de não serão meu,foi emocionante!

      Excluir
  2. Fran, que delicia conseguir ver os prédios subindo. E você mandou bem sendo da comissão, pq tem o privilégio de entrar lá enquanto ninguém mais pode. =D

    Sobre o meu post das pastilhas, infelizmente não tenho como "pastilhar" o shaft. Ele tem que ficar aberto pq dá acesso ao registro do banheiro e aos canos. Hun'f.
    Vou tentar disfarçar ele com um espelho eu acho..

    Bjinhu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shaft atrapalha... Eu não gosto não... Talvez o negocio seja olhar na parede da janela então...

      Excluir
  3. humm q legal heim.. vai poder acompanhar de pertinho..

    beijao e um otimo find!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que privilegio hein? Da pra ir matando a ansiedade! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai q delícia...tão bom ver nosso sonho se realizando! Parabéns!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Katia! Mas acho que to ainda mais ansiosa...

      Excluir
  6. Legal hein, faz como eu, tiro fotos todos os meses do andamento da obra, e vou guardando. O legal é que o meu já está na fase final, e é bem gostoso ver quando começou.
    Bjs
    Priscila - SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma