Opções de Cozinha

Estava passeando com o namorado no shopping vendo uns planejados e ele deu uma ótima ideia para ajudar na minha indecisão... aproveitar as fotos do apartamento decorado e colocar as texturas no Photoshop para ver como ficava. Então voltamos para colocar o plano em prática.

Peguei as fotos do decorado com meu futuro vizinho, o Camilo (obrigada pelas fotos... está dado o crédito) e as texturas que tínhamos aqui. Usei uma cor de madeira chamada freijó. Abaixo está a foto original do decorado, todo em branco:
apartamento decorado - original
Agora vêm as fotos modificadas. Dá para ter uma boa noção de como ficaria... gostamos da combinação de branco com um tom de madeira clarinho ou levemente acinzentado, então combinei conforme abaixo... o problema é que não consigo decidir qual ficou melhor :)

caixas em madeira e portas em branco

caixas em branco e portas em madeira
 E aí? Alguém quer dar um palpite? Qual fica melhor? Não vou ter essa lava louças aí não... provavelmente devo colocar um gaveteiro no lugar... e preferia que as gavetas ficassem perto do fogão, mas se a pia for mesmo aí onde está, não vai dar... preciso ver direitinho como vai ficar ainda.

Comentários

  1. Olha...eu gostei mais da primeira foto (1ª simulação)! Muito legal vcs terem feito isso...pena q não sou bopa com essas coisas, senão ia fazer várias simulações pra minha casinha tb, adorei!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou fazer mais alguns estudos, tentar mudar as portas, mas isso dá mais trabalho... Já que aprendi no passado a usar o photoshop, tenho que aproveitar, né? Mas quando for pra fechar o projeto mesmo, as lojas de planejados fazem imagens 3D ótimas! Dá pra ter uma idéia muito boa de como vai ficar! Beijocas...

      Excluir
  2. Também gostei mais da primeira opção... Deu um destaque muito legal.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha... acho que tb estou tendendo para essa... e talvez colocar um vidrozinho no armário de cima... mas é só uma idéia por enquanto...

      Excluir
  3. heheheh, adorei esse efeito. Gostei mais da foto do meio. Ah, a história do protetor do disjuntor, ele dispara quando liga o chuveiro, tem que aumentar, não sei dizer o q, a potência ou amperagem, ou tirar a proteção terra, deixar somente o disjuntor, algo assim...rsrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto a do meio (portas brancas e caixa em madeira) está ganhando! Hehehe...
      Lá em casa o disjuntor não aguenta os dois chuveiros ligados, se sobrecarrega, eles desarmam... É melhor ver com a construtora mesmo, para voc6e também não perder a garantia do apê!

      Excluir
  4. Fran.. eu gostei mais do branco.. acho q o tom de madeira ofuscou os eletros...rs e o branco destacou...
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... tá mais fácil decidir assim... com todo mundo concordando com a mesma opção... hehehe... obrigada por ajudar Tamyris! Beijinhos...

      Excluir
  5. Fran, eu gosto da mistura do branco com a madeira. Lá no meu projeto da cozinha, eu fiz as portas em branco e a caixa na cor da madeira. Fica bem legal! Dá uma olhadinha.
    Deixei um selinho pra vc lá no blog. =D
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma espiadinha no seu blog... ficou bem legal mesmo... quero ver quando estiver montado! O seu fica pronto antes do meu, aí posso ter uma bela noção :D
      Obrigada pelo selinho! Mais um pra coleção... oba! Vou publicar aqui sim :D
      Beijocas...

      Excluir
  6. Oláa...
    Ahhhh, eu gostei da primeira opcão!
    Se vc colocar a porta de vidro no armario suspenso fica lindoooo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né? Só não posso ser muito bagunceira.. Rs...
      Beijocas...

      Excluir
  7. Oiii Fran, ja respondi seu selinho la no meu blog ok? :)
    Quanto a cozinha adorooo branco com madeira, fica lindo!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá ver... obrigadinha! Adorei ver suas respostas :)
      Beijocas e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  8. Olá!
    Eba mais um blog para eu acompanhar!! =D
    Eu particulamente gostei mais das portas brancas com madeira, fica linda essa combinação, tanto que é minha primeira opção.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma