Armário de Vassouras

Estava dando uma olhadinha no twitter e vi uma reportagem do Portal Decoração sobre dicas de como organizar a lavanderia. Lavanderia é uma área da casa para a qual muitas vezes não damos atenção, afinal de contas acho que ninguém gosta de serviços domésticos e a lavanderia só serve para serviços domésticos... rs... Bom, quem quiser dar uma olhadinha nas dicas deles, segue o link: Portal Decoração

Um dos pontos mencionados na reportagem é que as vassouras, rodos e pásm quando ficam visíveis, dão impressão de desorganização e ficam visualmente feios. Tenho que concordar... acho que lá em casa o canto mais bagunçado (depois do meu guarda roupas... hehehe), é justamente a parede das vassouras.

No decorado do meu apê tinha uns nichos na parede oposta à pia da cozinha, mas eu não lembrava que no final, esses nichos eram fechados... aí fui olhar umas fotos que havia recebido e vi que tinha um armário no finalzinho, que cabe tranqüilamente na lavanderia. Acho que é uma ótima opção para esconder as vassouras ou até mesmo a tábua de passar.

Armário de Vassouras
Taí uma dica... é um armário bem rasinho, tem que ver bem se não vai restringir muito a passagem onde ele for instalado, mas é uma idéia interessante para quem precisa dar uma "ajeitada" na lavanderia.

Comentários

  1. muito lindo, adorei os ninchos, dá uma enfeitada na lavanderia, pena que no meu apê o teto da cozinha e lavanderia é rebaixado e vamos colocar somente o armário p vassouras. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei se rebaixo o teto da cozinha... acho que não porque senão fica muito baixo... Mas que o armário das vassouras é necessário, ah, isso é!

      Excluir
  2. Olá!
    Acho extramente importante ter armários para vassouras e produtos de limpeza na área de serviço.
    Até porque tenho uma amiga que não fez e a área dela fica um caos.
    Adorei a dica deste armário mais estreitinho! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Erica... Não tem problema fazer bagunça, desde que ela esteja escondida nos armários, não é mesmo? Beijinhos...

      Excluir
  3. Olha...essa semana mesmo tava pensando nisso.
    Meu guarda roupas de casal é mudulado (mas não vou levar pra casinha)...e to pensando em aproveitar um dos módulos para fazer de armário pra LAVANDERIA, pois além de tá em ótimo estado, tera espaço pra guardar tudo!!! Só tenho q providenciar umas rodinhas pra ele, pq como ficará na lavanderia (área molhada) vou ter q deslocar de vez enquando pra lavar o chão né? Lá até tem um suporte pra vassouras q eu to pensando se vou manter ou não...é diferente...nunca tinha visto...depois tiro uma foto e posto lá no blog pra vc ver.
    VAMOS COMBINAR Q ARMÁRIOS É A SOLUÇÃO PRA QUASE TUDO EM UM APE!

    É uma coisa q não tem como se arrepender de ter feito...qto mais melhor!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... vou encher minha casa de armários e baus... rs...

      Excluir
  4. Uau que idéia espetacular!!! adorei esse armario aí... é bem fininho. Confesso que to preocupada com essa parte pq minha lavanderia é minuscula e ja pensei onde vou guardar vassoura desde quando conheci meu ap pela 1 vez, rsssssssss. Acho que vou precisar de um desses..

    Quanto a ansiedade q vc falou vixxxe nem me fale, sou muito ansiosa normalmente, agora então, tenho ate vontade de ir espiar kkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb penso em usar o quarto pequeno pra guardar minhas bagunças... fazer um armário lá e um escritório... ainda não sei...

      Excluir
  5. Simplesmente amei a idéia e o bloguinho.

    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma