Hello Kitty Party

Apesar de ter pedido um trator de presente de aniversário pro meu pai quando tinha 3 anos e adorar brincar de comandos em ação, eu sempre gostei de brincadeiras de menina quando era pequena... Tinha minhas bonecas, brincava de escolinha (tadinho do meu irmão mais novo, que era sempre o aluno), de casinha... Mas uma coisa que eu adorava era brincar de comidinha.

Minhas primas e eu tínhamos nossas panelinhas onde cozinhávamos delícias feitas de lama e folhas de mamona... rs... Minha mãe devia morrer de medo que a gente comesse aquelas melecas que fazíamos.


Mas vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar com isso, não é mesmo? Pois bem... todos os dias eu espero o ônibus pro trabalho em frente a uma banca de jornal e faz umas semanas vi uma coleção de porcelanas da Hello Kitty lá.... Achei tão fofo! E como preciso mesmo de pratos pro apê, fiquei super tentada... o problema é que é meio carinho... Então estou muito meio em dúvida.


Segundo a editora, apesar de também atrair a atenção das crianças, não é uma coleção direcionada somente para o público infantil, já que as receitinhas que vêm com os fascículos incluem algumas receitas em que são utilizadas bebidas alcoólicas, que não devem de forma alguma ser servidas a menores de 18 anos. Ou seja, é uma coleção pra quem já cresceu, mas continua sendo criança no coração :)


Nada como brincar de casinha com coisas de verdade né? Hehehe...

Comentários

  1. Oii Fran!!! ahhh eu amo a Kitty tb, acho que tem mais adulto que criança apaixonada por ela kkkkk. Eu de vc colecionava sim hein! é muito meigo.

    Bjocas!

    Mari http://loucos-do-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, assim você não colabora pra minhas economias... hehehehe... acho que vou acabar comprando sim... é muito lindo!!! Beijocas...

      Excluir
  2. Oi Francine, amei sua visita e comprar é tão bom né?! rsrsr. Amei esses conjuntinho, muito fofo. As crianças e a gente também enlouquece...rsrs. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ainda bem que não tenho onde guardar minhas coisas, senão já teria feito um estrago... rs... Minha cunhada tb tá doida por essas porcelanas... rs... Beijinhos...

      Excluir
  3. Fran... conheci seu blog hj e ja vou ficando por aqui...
    Menina.. morri de rir qdo disse das comidinhas de lama com folhas..kkkkk eu tbm fazia isso..rsrsrs era uma meleca só.. tempos bons de infância...
    E essas porcelanas da Hello Kitty são lindas... compra sim! Deixa a criança q vive em vc aflorar..rrs

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda menina brincava de comidinha assim, né? A infância dá saudade mas foi bem aproveitada... É, vou fazer a coleção sim... Rs... É muito linda!!! Beijocas... Vou visitar seu blog tb :)

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma