Saiu a matrícula do apê

E a novela está chegando ao fim... ontem saiu o documento que estava faltando... a matrícula individualizada. Já deixei marcado de conversar na incorporadora esse sábado para ver a papelada do financiamento... então finalmente a data de entrega da minha casinha está chegando... e a ansiedade só aumentando...

No site da incorporadora tem fotos novas, com a área comum praticamente acabada. Querem conhecer um pouco? Acho que eu ainda não tinha compartilhado aqui as fotos de dentro do condomínio, né? Só das obras...

esse aí é o condomínio... duas torres com 17 andares
cada uma... vai ter bastante gente morando lá

entrando no condomínio pela
rampa dos carros é assim
rampa de acesso à garagem

gostei da claridade na garagem... normalmente elas
são tão escuras...

mais garagem...

olha o meu apê aí... é a segunda sacada
de baixo para cima!

a lateral do prédio... 

hall de entrada... ainda está faltando um sofá ao redor
desse pilar aí no meio, por isso está mal pintado... vai ficar
escondido mesmo...
hall dos elevadores... são quatro elevadores por torre

o playground fica bem na frente do meu apê.
acho que vou ouvir crianças brincando...

essa parede aí na frente é do elevador da portaria.
essa é uma área do condomínio que é tipo uma praça



quem quer jogar damas ou jogar xadrez?
acho que rola um dominó também... rs

a super piscina que não pega sol! é... ela não pega sol...
mas é acessível, vejamos o lado bom da coisa...

a área comum vista de outro ângulo... achei bem
agradável, parece mesmo uma pracinha

o redário ainda sem redes... pra fazer a siesta...

Bom... esse aí é o lugar onde pretendo morar por muitos anos... bonito né? Espero que seja bem cuidado e continue bonito assim sempre... e que eu tenha bons vizinhos também :)

Comentários

  1. Que lindo Fraann!
    E que notícia boa hein... logo logo é a chaves!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que condomínio lindo... meu apê é no 4º andar, mas as crianças brincam perto do meu bloco e tem dias que o barulho me incomoda!

    bjss
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !! Seu novo lar é muito chique, parabéns mesmo !! uma duvida, como funciona a escolha do andar do apto ? Deus abençõe !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A escolha do andar e do apartamento é feita na hora em que você negocia com o corretor. Eles apresentam as unidades disponíveis e o valor de cada uma (andares altos em geral são mais caros). Aí você escolhe dentro do que deseja ou condições financeiras. Um abração!

      Excluir
  4. Fran que coisa boa, tá chegandoooooooo
    Muito lindo o condomínio!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que chik esse lugar..
    Adorei a garagem toda clarinha.. dá um pavor de garagem escura né.. lembra aqueles filmes feios.. srsrsrsrs
    E esse hall é um luxo só.. bem clean.. amei
    Beijos e boa sorte Fran.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Fran! Super acabamento, lindo mesmo seu prédio =)
    A garagem do meu tbm é bem clara, tem bastante entrada de luz natural, é ótimo! Toda vez que entro na garagem do prédio do meu pai eu estranho pq acho super escuro!! rsrs..

    Beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Fran que lindooooo, amei!!!! esta super chic hein? que varandão!!
    Graças a Deus já saiu, agora é um "tirinho" pra vc receber as chaves.
    Então, aquela sensação que eu tava falando é muito estranha, ao mesmo tempo que vc fica radiante de felicidade, dá aquela tristeza de ter que sair da casa dos pais, sou muito apegada a eles. Sinceramente eu procuro NÃO pensar nisso. kkkk, se eu começo pensar já penso nas minhas 2 cachorrinhas tb, que são grudadas em mim.. não sei como vamos fazer.. mas sempre me disseram que com o tempo se acostuma. rs. Vou visita-los todo dia.

    Bjsssssssssss e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!
    Que bom que saiu a matricula!
    Te desejo toda sorte do mundo com os vizinhos.. sorte essa que não tenho (nenhuma) no apartamento onde moro hoje. Principalmente o de cima, é de quem vc vai mais precisar.. pq é ele quem vai, ou não, martelar nas horas mais apropriadas, tipo 7h da manhã de domingo.. ou fazer festa até as 5h da manhã de sábado.. vida em condomínio é bacana, tem a questão da segurança e tal.. mas a questão barulho, é complicada.
    A minha ansiedade em mudar pra casa nova acho que é maior pra me livrar dos meus vizinhos do que qualquer outra coisa.. eu realmente não dei sorte.
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei, Fran! Quanto tempo.
    Menina, tudo lindo... adorei o playground! Realmente, morar perto dele vai te tirar uns soninhos a tarde. Mas é tranquilo.

    QUE FELIZ, tudo lindo. Parabéns!
    Beijos.

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fran, é lindo! E essa sacada é show de bola! No meu apê não tem, faz falta!

    Beijão e ótimo final de semana!

    Ma

    www.tudoaomeuamor.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por você, agora falta pouco para estar com suas chaves na mão.
    Achei linda a área de lazer de seu apê, está tudo muito lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, deves estar numa ansiedade tremenda. Minha filha está comprando um apartamento, ela já está mobiliando e ainda nem recebeu. hahha
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Fran, Lindo seu prédio, imagino por dentro! Parabéns e Deus continue abençoando!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa Fran, que lindo!!!
    Logo logo tá de chaves na mão!
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Frannnn parabénssss!!!!! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran,
    Uhuuu! Parabéns!!!
    E tudo vai tomando forma. Muito bonito o seu condomínio e já imaginei esse espaço do redário mega disputado após os almoços de domingo rsrsrs.
    Muito bacana mesmo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran! Q lindo q ficou!!! Achei engraçado o comentário do play ground...tipo meio sem acabar kkkkkkkkkkkkkkk vou ouvir crianças brincando...to lascada (acho q esse deveria ser o final da frase kkkkk)...asmiga...feliz demais por ver essa saga chegando ao final...a outra etapa vai ser bem mais divertida...pra nós aqui do outro lado pelo menos! Bjsss...parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  18. Bonito é pouco!
    É lindo demais!
    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Fraaaaannnn que coisa lindaaaaaaaa!
    Super chik, amei!
    Procurei e não achei o post que fala da construtora, mas achei parecido com os imóveis da EZTec. Seria essa? Cheguei a ver imóveis da EZTec, mas acabamos não fechando...
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  20. *-*

    lindo
    só isso

    haha

    não vejo a hora de entrar no meu =/

    Sobre a piscina olha que legal, quando tiver aquele calor insuportável ela vai estar mais agradável, fresquinha e na sombra \o/

    beijooo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que lindo Fran seu apê...agora sim tá mais perto do que nunca, hein?!

    Assim teremos mais e mais postagens sobre sua casinha!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Estou na torcida pra vc ter excelentes vizinhos ,pq um lugar lindo pra morar vc ja tem...amei as fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  23. que lindo o apê.
    piscina sem sol é a melhor coisa, vai por mim :)

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma