Papel de Parede

Faz um tempo postei aqui que pretendo fazer a cabeceira da minha cama com papel de parede e espelhos... Seria semelhante à imagem abaixo, mas provavelmente com uma moldura de gesso para embutir uma fita de LED atrás dos espelhos. Ainda não decidi...


Bom... como meu apê ainda demora a sair, eu estou só fazendo as pesquisas... e nas lojas de material de construção não acho um papel de parede que eu goste. Na verdade achei um que até gostei na Tok Stok, mas acho que ainda não é exatamente o que imagino... Então fico pesquisando na internet, mas sempre rola aquela dúvida se o papel que estou vendo no computador corresponde ao que eu quero.

Pois bem... descobri que é possível pedir amostras de papéis de parede! Eles vêm em geral em folhas tamanho A4 e não são muito caras não... se estiver apaixonado (a) por um papel e estiver com dúvidas, acho que vale super à pena pedir uma amostra.

Onde achar os papéis de parede?
Existem várias lojas físicas e virtuais que fornecem papéis de parede, tanto nacionais quanto importados. Não sei se todos trabalham com envio de amostras, mas se algum interessar, acho que vale à pena perguntar se podem enviar um exemplo.

Pesquisando rapidamente, encontrei as lojas e fornecedores abaixo e mandei um e-mail perguntando se eles trabalham com amostras... se eu encomendar amostras, depois volto aqui e faço um post mostrando.

Comentários

  1. Haha, já colocou a Papel de parede Anos 70 aí ne?
    Quem sabe não ganha o sorteio...rsrs
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei sim! Já os conhecia, mas o seu sorteio fez eu lembrar desse detalhe que eu ainda não resolvi pra minha casinha :)
      Quero muito ganhar o sorteio, viu?
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Nossa, eu amo de paixão papel de parede. Não sabia que enviavam amostras, vou começar a pesquisar alguns modelos.
    Aqui pra mim que moro perto da fronteira compensa muito comprar no Paraguai, dá pra perder o dia todo folheando os catálogos. Por lá o rolo de 50 metros está entre U$ 11 a U$25.

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Patrícia... não quer mandar uns aqui pra São Paulo, não? Que diferença de preços....
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Fran, valeu pela pesquisa e pela dica super bem vinda. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou pesquisar mais a fundo e colocar dicas aqui :)
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Fran! Se não me engano esse do Papel de parede dos anos 70 manda amostra sim..já vi em algum blog alguém que recebeu, só não lembro quem. E tem cada coisa linda né, já tentei ver se gostava de algum, mas o problema é que gostei de muitos...hehehe, não consegui decidir.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pedir umas amostras sim e vou publicar aqui :)
      Também sofro desse problema... gosto de todos... rs...
      Beijinhos...

      Excluir
  5. Seu quarto ficara lindo.
    Tomara que vc encontre o papel de parede que vc tanto quer,o bom é que tem um tempinho pra procurar ate o ap ficar pronto ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica...tb pretendo colocar no meu quarto papel de parede, acho muito lindo a decor com ele... Espero que vc encontre logo o papel de parede dos seus sonhos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo papel de parede, mas por aqui é mto caro! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho caro... por isso vou fazer só uma parede... rs... Beijinhos...

      Excluir
  8. Oi Fran, tudo bem? O tema do seu post foi o papel de parede, mas vou comentar sobre os espelhos laterais: além da sensação de amplitude - sempre bem vinda - acho que dá um charme total! Estou planejando um post sobre isso, vamos ver se sai.. rsrs =) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante da ideia dos espelhos... fora que dá para usar para se arrumar.. rs... Quero ver o post!
      Beijinhos...

      Excluir
  9. Vai ficar lindao hein Fran... tô aqui no projeto da minha cabeceira, eu desisti do papel de parede como cabeceira pq meu marido se esfrega na parede sei lá por que viu! A pintura esta uma desgraça em um ano! Vou colocar espelhos laterais tb! Adorei sua inspiração! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo você que é a moça dos papéis de parede? E vai fazer como a cabeceira então? Quero ver, hein!
      Beijinhos...

      Excluir
  10. Poxa que legal, quero botar em pelo menos um comodo da minha casinha! Acho lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, mas só vou colocar no meu quarto mesmo.
      Beijinhos...

      Excluir
  11. Acho lindo, tb quero colocar no meu!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vamos todos colocar papéis de parede nas casas :)
      rs... Beijinhos, Pri :)

      Excluir
  12. Ficará linda a cabeceira de sua cama, adorei a ideia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Fran,
    Acho os papéis que encontramos aqui um pouco sem graça... Mas nos EUA vc encontra uns lindos e MUITO baratos... Vc podia aproveitar uma de suas viagens e comprar né?????
    Eu pensei em colocar no meu lavabo... :)
    Bjãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma