Feliz Natal!

Então é Natal... e se tudo der certo, é o último que passo na casa em que moro hoje. Ano que vem se não houverem mais atrasos, já estarei comemorando em minha nova casinha!

Desejo a todos que acompanham esse meu espacinho um Natal cheio de felicidade, em companhia de quem vocês amam. E mesmo para aqueles que não comemoram o Natal, que aproveitem essa época com suas famílias, já que é feriado mesmo =)

"Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!"
(Charles Dickens)

Comentários

  1. Fran um Natal maravilhoso pra vc e sua familia.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Fran...felicidades!!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que em 2013 irá está comemorando na sua casa..Feliz Natal para você e sua família!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Se DEUS quiser ano que vem será bem melhor para todos nós e você vai comemora no seu novo cantinho..Feliz natal e bom ano..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oi Fran, obrigada, além do vermelho, que é nosso apê no Brasil, tb adoro roxo...heheheh, então fiz aqui na /frança. bjus e um feliz natal e próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Francine... Se Deus quiser, o ano que já vem nascendo, vai te dar a grata alegria de comemorar seu próximo natal, no lar novo, sim; portanto, receba esse 2013 de braços abertos e seja muito feliz nele; desfrute tudo de melhor que ele te trará: PAZ, AMOR, HARMONIA, FELICIDADE e abundância em SAÚDE....
    Beijos fraternos,
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma