Já temos TV!

Por sugestão do namorado, esse ano não vamos comprar presentes de natal um pro outro, resolvemos comprar um presente pros dois... e a idéia era comprar uma TV, para usarmos no futuro apê (afinal de contas a TV dele tá ruim e a minha não está muito melhor, sendo que ambas são de tubo, então não ficaria bom no "apêrtamento".

Pesquisamos um pouquinho em lojas físicas e em lojas virtuais. Gostei muito de alguns modelos, mas sempre os que eu gostava mais eram os mais caros... fazer o que? Eu tenho bom gosto... hehehehe...

Aí hoje pela manhã recebi um e-mail de oferta de uma Smart TV que estava saindo pelo preço de uma TV sem ser Smart. O bom de não ter pressa para comprar as coisas, é que podemos aproveitar essas oportunidades que surgem do nada.

Ah... e antes que eu esqueça... como falei é uma TV Smart, mas como toda TV Smart que vi por aí, ela vem preparada para WiFi, só que o WiFi só funciona com um adaptador, então se alguém vai comprar uma TV dessas, olho nas especificações!

Comentários

  1. Como assim tv smart?Isto é novidade pra mim kkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi pra você no seu blog. mas seriam TVs com acesso à internet (Youtube, Netflix, Facebook, Twitter, essas coisas). Resumindo... é frescura de gente que tem mania de estar conectada o tempo todo (eu)... rs...
      Beijinhos...

      Excluir
    2. Ah ta...a do meu noivo é assim...eu so nao sabia que era este o nome da TV.rsrs.
      Mas ele nao usa a internet nela pq vai precisar de um roteador em casa...entao deixamos isto pra resolver na nossa casinha,rs
      Obrigada por tirar minha duvida
      bjo

      Excluir
  2. Olá Francine,

    Compramos a nossa Smart também a um mês mais ou menos, quando compramos, vi que era WI-FI, mas não nos atentamos que precisava de adaptador, somente depois de comecei a pesquisar que notei que precisava =( mas tudo bem, é um aparelho parecido com um pen-drive e não é muito caro, e vale a pena rsrsr...

    Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa!
      Também me surpreendi quando comecei a pesquisar... nenhuma delas vem com Wi-Fi nativo. Por enquanto ela vai ficar conectada no PC, então nem preciso por enquanto. Mas no apê vou precisar.
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Fran, que legal, quer dizer que papai noel já veio pra vc, rsrs. Parabens, daqui a pouco ela vai estar no novo apê.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... o papai noel tá meio atrasado porque ainda não entregou... hehehe... mas deve chegar em breve.
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Tem que ficar de olho mesmo, muita coisa na especificação precisa de adaptador ou peça extra!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... ainda bem que meu namorado é super detalhista. Ele que vê essas coisas... De tão ansioso, nem chegou a TV e já leu o manual inteiro o.O
      Beijinhos...

      Excluir
  5. Oi Francine obrigada pela sugestao do 2º banheiro...tive que abrir mão disto,pra ele abrir mão do quarto...eu queria 2 banheiros e 3 quartos...ele queria 1 banheiro e 2 quartos.
    Entao desisti de um banheiro e ele aceitou o 3º quarto.Mas deixei um cantinho na casa ,meio que proposital para a construção de um futuro banheiro depois.Da uma olhadinha la pra vc ver.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, menina esperta! Que bom que deixou um espacinho... com o tempo vc convence ele... hehehe...
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Fran, ótima ideia de vocês, comprar 1 presente pros dois que seja muito útil no futuro, certíssimo rs... Eu que me dei mal, rs... Meu marido pentelhou tanto pedindo um X-BOX que eu disse sim, rs... vão se 220 euros! uns 600 reais com video game!!! Até agora tento não pensar no assunto, porque sei que além de caro, agora ele não sai mais do video game ahahaha... Espero que passe esse vício inicial. E eu até agora estou sem presente ahahaha... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... o Gil se vira pra comprar sozinho os video games dele... Mas olha... é bom eles terem uma distração para aqueles dias de mal-humor, sabe? rs... Beijinhos...

      Excluir
  7. Fran, se deram um ÓTIMO presente! Parabéns por pensarem no futuro de vcs e abrirem mão de um presente de natal.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a idéia! E nós dois vamos aproveitar então tá valendo! Beijinhos...

      Excluir
  8. Parabéns pela TV e pelas dicas em relação ao adaptador!! Aproveita ela bastante. Abraços e tenha uma boa semana!! Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que aproveitarei muito!!
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Cama Box: Saias

Piso Laminado

Planejados - O projeto