Voltando?

E aí... sentiram a minha falta? Eu senti a falta de vocês...

Nesse meio tempo em que tirei uma folga do blog, muitas coisas aconteceram na min ha vida (muitas mesmo). Só resumindo (afinal de contas foram mais de 3 anos longe daqui), o casamento foi lindo, deu tudo certo! Adotei uma cachorrinha linda, a Hannah... e nasceu meu filho, o Yuri. Só por aí vocês já podem imaginar que loucura foram os últimos anos, né?

Pois bem, não contente, marido e eu resolvemos que vamos nos mudar. Ou seja, vamos entrar em reforma de novo!!! Aí fazia sentido voltar aqui, não é mesmo? Estou precisando voltar a pesquisar decoração, materiais de construção e essas coisas básicas não tão básicas assim.

Espero conseguir voltar aqui mais vezes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma