Preparativos: Celebrante (Parte 2)

Continuando... Acabei não conseguindo reagendar a conversa com o pastor até agora... gente... comecei a tarefa em novembro do ano passado e só fui terminar agora em agosto. Fala se não demorei.

Já que diminuíram as viagens a trabalho, estou tentando correr com as coisas do casamento, então essa semana para me ajudar, minha mãe foi buscar no cartório as instruções e documentos que eu precisaria e eu fiquei de ligar para o pastor.

Acontece que vou morar em outro canto da cidade, então ao invés de agendar na igrejinha lá de Ferraz de Vasconcelos, achei melhor já agendar na igreja que atende o bairro onde eu vou morar, que é a igreja do centro de São Paulo. É onde meus pais se casaram, e é uma construção tombada da cidade de São Paulo. Foi a primeira igreja em estilo neogótico da cidade:

Igreja Martin Luther
Av. Rio Branco, 34 - São Paulo - SP
Bonitinha a igreja, né? Ela está em reforma, mas a reforma já dura anos... um dia termina. Como falei antes, vou casar no salão, para não fazer todos os convidados se deslocarem para tão longe. Então essa vai ser uma das poucas fotos da igreja =)

Pois bem... fomos lá o Gil e eu, e depois de pensar e perguntar um pouco, achamos a entrada para a secretaria da igreja, onde fomos recebidos pelo pastor, que nos levou para uma salinha para conversar um pouco.

Lá ele anotou na agenda as datas do casamento, do curso de preparação e do anuncio do casamento na igreja e tal. Já combinamos também dele fazer o casamento religioso com efeito civil, para economizar burocracia... então está tudo certo... quem quiser, pode ir lá na igreja ver o anuncio do casamento, vai ser durante o culto, no dia 28 de Setembro às 10:15.

Já temos o espaço, as roupas, os padrinhos e o celebrante... só faltam os convidados... afinal de contas, os convites são assunto para outra história...

Comentários

  1. Que legal!!!! Eu sempre disse que se um dia fosse casar seria na igreja da Penha onde meus pais se casaram também..
    Que bom que conseguiram conversa com o pastor..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Uhulll... Que bom que conseguiu conversar com ele e agora está tudo encaminhado... =)
    Agora é esperar chegar o grande dia!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Há ê finalmente... kkk
    é isso aí agora quero vê os convites kkk
    apressada eu né ?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Franci, eu só descobri agora o porque de suas atualizações não chegarem pra mim.. Advinha? Não te seguia :O
    Mas agora ja fiz isso e vou te acompanhar com mais frequencia..
    Eu ameeei seu papel de parede, tudo de lindo.
    Uma saga pra achar o pastor hein? Que bom q deu tudo certo no final.
    Chegando o grande dia heinnn!!
    To com a Su, ja quero saber sobre os convites. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa, perdi muita coisa por aqui!
    Os preparativos estão correndo já!!!
    Parabéns Fran, vou acompanhar mais de perto viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!!!!

    Parabéns, mais um item checked!!!! Que bom que já escolheram perto de onde irão morar, e eu também farei a cerimônia religiosa com efeito civil, facilita e muito!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais uma etapa a caminho do altar...
    Estou acompanhando tudinho
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!
    A igreja é linda!
    Curiosa para ver os convites!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa igreja *-*
    Boa Sorte com os preparativos para o seu grande dia!

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  10. Linda igreja...nossa isto que é agendamento complicado de finalizar hein,quase um ano,rsrsrs
    mas que bom que deu tudo certo
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Voltei so pra dizer que vc foi a primeirissima rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Que máximo eu só não vou porque moro em Recife/PE.
    amei essa dica tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Fran, que saudade de vir aqui, mas como assim faltam 39 dias e vc ta sumida desse jeito?!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sumida pq não tenho computador no apê... e quando estou na casa da minha mãe, aos finais de semana, estou correndo com as coisas do casamento... Mas tá tudo bem ;)
      Beijinhos...

      Excluir
  14. Meu Deussssssss cade vc Fran? estou tão curiosa pra ver seu apê... libera umas fotos aí!!!! kkkk
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Francine! Perdi muita coisa por aqui...
    Que coisa linda, já vai se casar.
    Fran, te desejo toda a felicidade do mundo. Casar é uma delícia, se preocupar com o marido, com as coisas de casa, é tudo uma bênção de Deus.

    Vou aos poucos me atualizando dos seus preparativos para o grande dia.
    Um super beijo.

    Kelly
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma