Quem quer chocolate?

Oi pessoas... hoje o post é para deixar todo mundo com água na boca... rs... ganhei o sorteio que a Fabi fez, do Dicas do Novo Apê. Até comentei com a Fabi que ganhei de presente de aniversário, porque o resultado saiu dia 20/07 e meu aniversário foi no dia 22... rs...

Demorei um pouco pra trocar o vale pelo chocolate, mas deu tempo... rs... A Fabi estava preocupada com a data porque havia um limite, mas tem uma Kopenhagen do lado do trabalho, então foi tranquilo. Aproveitei para trocar pelo lançamento deles, a Nhá Benta de Frutas Vermelhas.

Nhá Benta de Frutas Vermelhas

Troquei por duas caixinhas e uma barrinha de chocolate (a barrinha eu comi no dia mesmo). Com duas caixinhas consegui dar uma Nhá Benta para cada pessoa da minha família (mãe, pai, irmão, noivo e cunhada) e ainda comi uma... rs... então a família agradece muito!

O que eu achei desse lançamento? Doce... muito doce... É sério... tem que ser para aqueles dias em que você está precisando de muito açúcar mesmo... olha que eu gosto de doce, viu? Achei gostoso, mas um pouco enjoativo de tão doce... de qualquer jeito, vale à pena sim, em especial se for para dividir com quem você gosta =)

Ah, pessoal, quem ainda não segue a Fabi, dá uma olhadinha no blog dela... Além dela ser minha futura vizinha (meu apê é pertinho do dela), as dicas dela são ótimas. Super recomendo! E relembrando, o blog é o Dicas do Novo Apê.

Comentários

  1. Hummmm...que gostoso! Bacana seu blog... virei mais aqui...quero ver o resultado de tudo isso...

    ResponderExcluir
  2. Como assim?
    eu não estava te seguindo????
    Te vejo direto no blog dazamiga... vc sempre vai la me visitar e eu não retribuo o carinho???

    CO
    MO
    A
    SSIM?

    Ainnnn q delicia!?
    #chocolatraeuo/

    Flor... ja to aki de carteirinha viu!!!!!! bjuuuuuuuu

    Hummm e vou ver esse bloguito "dias do novo Apê" pois muito me interessa..... \o/

    ResponderExcluir
  3. HUmmm...nem dividiu com a gente,né kkkkk
    Ja viu o selinho,né...que bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh assim não vale, eu tbm quero Fran! rs

    ResponderExcluir
  5. huuuuuum eu quero! rsrs mas muito doce eu tbm enjoo logo :D
    Parabéns pelo presente!

    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aii que delicia!!!
    Nunca comi essa com frutas vermelhas, sempre a tradiocional!
    Deve ser uma delicia!

    Adorei seu blog ;) Ja estou te seguindo!

    Bjos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou cholatra, mas confesso que não gosto muito de merengue! rsrsrsr. Mas que delicia ganhar um presente desse hein? hmmmmmm :9
    E a obra.. como anda?!!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Franc eu fiquei contente que foi vc quem ganhou este sorteio rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, vc vai ser vizinha da Fabi, adoro as dicas dela!
    Olha, parabéns pelo chocolate viu!
    E obrigada pelas dicas de decoração, vou ficar mais tradicional e comprar as cadeiras iguais mesmo, melhor não arriscar.

    Bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Jesus! Chocolate é tuuudo de bom! Delícia.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinha....que bom que você ganhou, fique feliz! Eu sou a mulher mais ET do mundo pois não gosto de chocolate rsrsrs mas para você que gosta, deleite-se rsrsrs!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Vc como sempre ganhando sorteios, mto sortuda cara! rsrss
    Será que eu tbm acharei essa nhá benta mto doce? Tbm sou formiguinha... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!! Que presente delicioso rsrsrss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sacanagem hein!! rsrsrsr Vou ter que comprar rsrsrs ..

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, sou louca por chocolate, puxa agora deu vontade rsrs!

    ResponderExcluir
  16. Geente, grávida vê doce e já fica louca de desejo! Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai Fran, fiquei com vontade, isso não vale...Eu quero!!!

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aii Fraaan que del´ciaii, deu vontadeee!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vizinhaaaaa, fiquei super feliz por vc ter usado muito bem o teu vale presente. E deu até água na boca por aqui. rsrs
    Muito obrigada pelo carinhooooo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Nossa, coisa boa chocolate ainda mais quando eh de gratis e vindo de uma querida amiga. Parabens por ser a sortuda, vc mereceu!!! menina, deu agua na boca esses chocos, sua familia deve ter ficado feliz da vida.

    Vim desejar um lindo fds recheado de coisas boas!

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  21. fim de semana com chocolate ?
    tudo de bom.

    baci

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Deus. enato esta nha benta caberia certinho pro meu estado atual.... #desesperadaporaçucar! Bjaum

    ResponderExcluir
  23. Aiiii flor que tortura ver essa foto viu... amooo chocolate, e esses estão de dar água na boca. Menina sortuda...rsrs

    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma