Jogo Americano e Guardanapos

Como vocês sabem, andei passando por uma maré de sorte nos meses passados (quem acredita em inferno astral, pode começar a desacreditar) e ganhei alguns sorteios muito bacanas. Um deles foi feito pela Daia, do Blog Realizando um Sonho.

Ganhei um jogo americano lindíssimo da Turquesa Home. Estava babando nesse conjunto quando a Daia fez o sorteio... fiquei super feliz de ganhar... Vamos babar todos juntos no meu presentinho?

uma propagandinha básica pra promover
a Turquesa Home... rs...

olha que linda a combinação de cores com o azul,
marrom e creme... e a delicadeza do embrulho... tanto o
guardanapo quanto o jogo americano vieram
com uma fitinha e uma tag

fiquei impressionada com a qualidade do acabamento
tanto do jogo americano quanto do guardanapo

um close no jogo americano e no guardanapo

foi assim que chegaram para mim, embaladinhos
com muito capricho!

quando falei pro noivo que ia ter um sorteio, mostrei
os modelos da Truquesa e ele havia gostado justamente
desses guardanapos que vieram

É isso aí gente, quem acompanha o blog da Daia sabe que ela faz umas mesas postas lindas demais... agora quando eu tiver minha casinha vou poder fazer também!

Só pra não perder o costume... quem ainda não conhece dá uma passadinha lá no blog da Daia, o Realizando um Sonho, lá tem ótimas dicas para noivinhas e de como receber bem as pessoas. Super recomendado!

Comentários

  1. Lindo! Ahhhh vc é uma sortudaaa!
    hahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Lindo jogo hein.. que sorte a sua!
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo...e por falar em mar de sorte...a minha esta baixa ultimamente kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabens flor... arrasou... é lindo d++++ viu....

    S2

    A Day é uma fofa.... AMS2

    ResponderExcluir
  5. Caraca cara, para de participar ai dos sorteios para eu ter chance de ganhar!! rsrsrsrs

    Lindooo presente, adorei!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKKK Oi Fran eu tenho acompanhado sua maré de sorte amiga e eu torço muito para que ela continue.
    sabe o que acho legal que vc ganha prêmios de blogs que lê mesmo, pois sempre vejo comentários seus por lá.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Lindinhos, amei os joguinhos, parabéns pelo sorteio!
    Fran deixei uma tag para você no meu blog, fique a vontade para levá-la se você quiser!
    Beijinhos querida!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro jogo americano, sempre troco o de casa!!! Um vício de ir na Tok & Stok e comprar sempre mais um kkkk.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Tão lindos...dá até dó e usar! Adorei!!!! Bjssss miga!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,
    Muito lindas as cores, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!! Também acho que dá pena de usar...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau, que lindos! Adorei a estampa e a combinação de cores.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma