Ralo Linear - Square Line

Sabe, às vezes me surpreendo com alguns e-mails que recebo aqui pelo blog... outro dia recebi um e-mail com uma sugestão de pauta... olha que bacana, receber ideias sobre o que falar... rs... justo eu que ando meio sem criatividade...

Então como achei uma ideia bacana, resolvi compartilhar aqui sim. Mas queria deixar claro que não conheço o produto então não sei dizer se é bom ou não.

Esse tal de Square Line é fabricado pela empresa Ralo Linear (sediada em Blumenau - SC) e trata-se de um ralo diferente do normal... É um ralo quadrado que fica quase invisível no ambiente, deixando somente uma fresta nos cantos por onde a água escorre. Eu achei bem bacana!


Aí abaixo está o mesmo ralo de cima, mas sem a placa que o recobre, essa placa deve ser feita no mesmo material do piso para dar esse efeito "invisível" a ele:


Além dessa versão que fica invisível, a empresa disponibiliza uma versão com cobertura em inox que tem o mesmo estilo quadradinho com a fresta laterall. Também achei bonito... mais bonito que muito ralo por aí. Aí abaixo tem uma foto comparando o modelo em inox com o modelo com caixa para colocar o mesmo tipo de piso:



A empresa de acessoria de imprensa que me mandou o e-mail não deixou o contato da empresa que faz, mas o São Google ajuda mais que São Longuinho nessas situações, então encontrei o site da empresa que fabrica esses ralos: http://www.ralolinear.com.br/

Infelizmente não me passaram valores para ter uma ieia do quão caro sairia esse ralo, mas achei na Casa & Arte um ralo desses no tamanho padrão com base em plástico e tampo de inox, por R$140,80... meio salgadinho pro meu gosto e bolso... mas como disse anteriormente, é bem bonito!

Comentários

  1. Muito legal né, quantos detalhes tem que pesquisar para a casa.. até o ralo! rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse ralo é show! :D
    Não conhecia não, mas é lindo... eu quero rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha que perfeito Fran! Vc e suas novidades sobre a casinha rsrs adorei!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. É bem bonito mesmo!! Aprovado!! Mas também achei o preço salgadinho.. Em uma obra grande sempre os detalhinhos acabam saindo caros... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! Muito bacana o ralo! E vendo esses post que eu vou me dando conta do tanto de coisinhas que tenho que pensar.. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo e carinho! Rsrsrs
    Por ser detalhe, acho que não vale a pena, mas que é lindo é!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, eu já tinha ouvido falar, mas ainda não o conhecia em foto, achei muito criativo e bonito! Pena mesmo é o preço, mas ele deve estar caro por ser novidade, vamos esperar para ver se ele não abaixa o preço, "só que não", rs!
    Valeu pelo post, bjs!
    Ene

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, disfarça bem e não fica feio!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Nossa, acho que é um investimento e tanto, mas tendo dim dim, vale a pena! Rs... Beijos

    ResponderExcluir
  10. DE fato ele é lindo... e seria mais ainda se seu preço nao fosse tão salgado né Fran rs! No momento estou evitando sal kkkk! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Muito legal mesmo Francine, eu não
    conhecia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia...mas achei bem legal...pena ser mto caro ne
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia e gostei mto da ideia..... e é mto bom qdo temos indicação do que postar!!! rsrrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi FRan, bem bonitão esse ralo, mas será que tem vazão boa?Eu tb não conheço ninguem q tenha pra me falar...Mas q é chi é srsr!
    bjos pra vc viu!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, graças a Deus estou melhor, puxa não conhecia ninguém que tivesse tido essa crise antes, nada como alguém que entenda como realmente nos sentimos, obrigada pelo apoio s2

    Não conhecia o ralo, realmente é um luxo, mas o preço não hein! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Bem bacana, super moderno. Só não gostei do preço...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Achei muito legal esse ralo! E vc deu de 10 na assessoria de imprensa, que onde já se viu, não mandou o site da empresa nem o preço! hehehe! beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma