11 coisas e perguntas sobre mim!

A Prsicilla do A jornada pelo nosso casamento em sp me indicou, então vamos lá...

Tenho que contar 11 coisas sobre mim:

  • Fiz uma festa à fantasia para comemorar meus 30 anos
  • Tenho um cachorro "véinho" chamado Shadow
  • Adoro bordar, mesmo achando que bordar é coisa de vovozinha
  • Não posso entrar numa papelaria que fico doida querendo tudo que é bonitinho
  • Tenho dó de usar minhas canetas coloridas e elas acabam secando sem eu usar
  • Gosto de desenhar, mas só quando estou inspirada, senão os desenhos ficam horríveis
  • Sou bacharel em sistemas de informação e pós graduada em análise de sistemas, mas trabalho numa indústria química
  • No ensino médio fiz curso técnico de Artes Gráficas, com especialização em produção visual e pré-impressão
  • Tenho um "plano B", que é fazer convites personalizados... o projeto ainda está engatinhando, mas já tenho um portfólio de modelos que está aumentando.
  • Sou nerd assumida (inclusive, mais nerd que geek, pode-se dizer)
  • Preciso eliminar uns quilinhos


Responder as 11 perguntinhas abaixo:

1- O que você acha cafona?
Crocs... são muito feias! Eu sei que são confortáveis, mas são feias!

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?
Melhor: Loção Reguladora Controle de Oleosidade da Natura... tenho os cabelos super oleosos e essa loção faz ele aguentar um dia inteiro sem ficar oleoso (mas só 1 dia!)
Pior: Shampoo Elseve... simplesmente não serve para meus cabelos... deixa tudo emplastrado.

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
Nossa, já tenho tanta coisa que acho que meu sonho de consumo é uma maleta onde caibam todas as minhas coisinhas.

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?
Normalmente faço maquiagens bem básicas... a não ser quando tinha apresentação de dança do ventre, que aí eu realmente viajava na make.

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, químico, coloração errada....
Sim, vivem cortando minha franja errada... ela fica torta muito fácil.

6- O que você não usaria de jeito nenhum?
Putz... nunca diga nunca, sabe? Mas acho que dificilmente usaria estampas que não combinam (tipo Agostinho Carrara, sabe?)

7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?
Costumo ver muito os vídeos da Julia Petit (juliapetit.com.br) e os vídeos de uma outra Julia, que é gringa, a Misschievous (www.misschievous.tv)

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?
Acho que máscara para cílios... antes não gostava, mas agora amo!

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?
Não... ainda bem!

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?
Depende da minha inspiração pro dia.... tento postar umas 2x por semana.

11- Nos conte uma super dica de beleza.
Ixe... acho que lavar o rosto com shampoo Johnson. Não resseca a pele e ajuda a remover maquiagem... é ótimo!

Aí no final pedia para indicar alguns blogs, mas não vou indicar não (preguiça), então meninas, se quiserem responder às tags, estejam à vontade... podem se auto-indicar :)

Comentários

  1. Nossa adorei a dica do shampoo de bb para o rosto, vou adotar sua nerd kkkk! Brincadeira! Tb acho croics horriveis, mas que os danados sao confortaveis isso são! Em caso uso das crianças que tem o pe maior que o meu ja rs! Adorei te conhecer melhor
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica do shampoo Johnson foi minha cunhada quem deu... ela usa por orientação do oftalmo dela.
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Oiê, Fran
    Respondi as pergunta no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito útil... em especial pra quem tem muito terçol, como eu.
      Beijinhos...

      Excluir
  4. hahahaha somos quase iguais hem, só não sou muito nerd rsrs

    adoreii te conhecer melhor :D

    Sobre a sua pergunta la no meu bloguinho: ele não escolheu outro dia pelo fato de que nos sábados e domingos tem culto na igreja dele, assim ninguém da igreja (que ele havia convidado) ia poder ir no shopping :(

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... mas ele podia ter escolhido à noite, sei lá... rs... tadinho dele... vai ter que gastar mais uns neurônios...
      Beijinhos...

      Excluir
  5. Olá

    É sempre muito legal conhecer um pouco mais sobre as amigas blogueiras!
    Adorei saber que é Nerd assumida! rs


    Beijos e boa semana!
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era... mas virei por maioria de votos... kkkk
      De tanto me chamarem de nerd, resolvi assumir que sou mesmo.
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Que legal saber um pouco mais de nossas colegas virtuais, dança do ventre acho linda, além de ser bem sedutora. Bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro... pena que não estou conseguindo ir às aulas... mas assim que perder uns quilinhos que estão sobrando eu volto =D
      Beijinhos...

      Excluir
  7. owww adorei saber mais sobre vc Fran e quero ver seu cachorrinho =))
    bjobjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, qq dia coloco uma foto do meu Shadow por aqui sim.
      Ele é um fofo... um cachorro que tem TOC, já viu isso?
      Beijinhos...

      Excluir
  8. Então Fran...eu tbm nao experimentava antes de ter a data pra nao ficar mais ansiosa ainda...e agora que tenho a data e queria pelo menos por um vestido no corpo ,eu nao pude ...aiai,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... parece até complô contra a pessoa, né?
      mas vai em outras lojas, não desanima não... vai ver é porque o destino quis que sua mãe fosse junto =D
      Beijinhos...

      Excluir
  9. To na mesma dos quilinhos, rsrsrs! Alias, preciso perder muuuuuitos kg hahaha

    Fran, sobre seu comentário lá no blog: Eu estou procurando estágio na área, mas como estou entrando no 3º semestre ainda eles não pegam :( Eu tentei o ProUni ano passado e infelizmente, não passei. Vou tentar esse ano de novo...

    Não queria adiar o casamento sabe, mas esta tudo tão dificil :/

    Obrigada pelo apoio Fran, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus muitos quilinhos são 20... vai ser difícil, viu...
      Tenta de novo... não desiste!
      Beijinhos...

      Excluir
  10. Adorei te conhecer mais um pouquinho colega rsrsrs. Também sou formada em SI e tenho pós em Qualidade e Governança de TI, atualmente sou responsável pelo CPD de um órgão público (empresa terceirizada infelizmente).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! E o povo da TI dominando o pedaço!!! Não sou muito de infra, trabalho mais com análise de sistemas e suporte mesmo, mas meu irmão é... rs...
      Beijinhos...

      Excluir
  11. Adorei saber mais coisas sobre vc Fran, adorei a ideia do plano B, é ótimo.
    Vendo aqui vi o post de baixo.. a obra foi adiada? aiiiiiiii menina nem me fale, e a minha? era pra dezembro e não entregou né, disseram q era pra Maio mas já to desconfiando pq falta pintar um pedaço ainda e simplesmente parou ali, faz uns 2 meses que não sai dali, devem estar arrumando a parte terrea. Senhor.... aja paciencia.
    Bjs e boa sorte pa noissssssss kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs ainda vão ver esse plano B ir pra frente viu... é só eu arrumar um tempinho pra organizar as coisas.
      Beijinhos...

      Excluir
  12. Ahahaha, parece que eu tô lendo algo que escrevi... Tenho uma gaveta CHEIA de canetas secas NUNCA usadas, kkkkkk... Maior dó de usar!!! :)

    Vc é uma figura Fran!!!! :)

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que eu era a única com dó de usar as canetas... estou me sentindo menos solitária nesse mundo... hehehehe...
      Beijinhos...

      Excluir
  13. Adorei conhecer mais sobre vc, Fran!!! Temos muita coisa em comum, sou uma nerd, mais nerd que geek tb kkk, tenho o mesmo problema com papelaria, sou formada em TI e minhas canetas coloridas tb secam rs!
    Só minha festa de 30 anos, que foi tema da Hello Kitty kkkk.
    Adorei a dica do shampoo Johnson para lavar o rosto!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Hello Kitty foi o tema do aniversário de 2 anos da minha sobrinha, não podia repetir, né? Puxa... tô encontrando um monte de gente com as mesmas loucuras que eu? Isso é tão legal! eeeeeeee!!!
      Beijinhos...

      Excluir
  14. Aprendi a bordar na adolescência haha somos vovozinhas!!! Também piro nessas papelarias que tem coisas fofinhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma