Aquecedor

Minha vida inteira sempre usei chuveiro elétrico... e como adoro um banho com água bem quente, quando descobri que teríamos gás encanado no apartamento, dei pulinhos de alegria. Isso significava que o aquecedor do chuveiro seria a gás...

Esse foi o item que me deu menos trabalho na obra... um dos vizinhos organizou uma compra coletiva de aquecedores e eu entrei no rolo... isso quer dizer que não tive trabalho de pesquisar nada... só assinei o cheque.

A marca que escolhi foi Rinnai, pensando em manutenção. Acontece que é de fabricação brasileira, então o risco de ficar sem peças de reposição no caso de dar defeito, é menor. Fora que é uma marca bem conhecida e de qualidade.

aquecedor
Eu tinha uma preocupação com o aquecedor, que era ele ocupar muito espaço na minha minúscula lavanderia. Mas não é que os aquecedores modernos são super compactos? Ele coube direitinho no espaço reservado pra ele.

o aquecedor na lavanderia
Quando está ligado ele fica meio barulhentinho, mas nada insuportável... só quem está na cozinha ou na sala ouve. Dos quartos fica sossegado. Já tive a oportunidade de testá-lo e funcionou super bem... banho bem quentinho. Achei uma boa aquisição.

Comentários

  1. Fran, o meu tbm é desse aí.. e por enquanto está perfeito.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom...eu tbm gosto de banho quente...ficou otimo na lavanderia
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ótima aquisição mesmo hein Fran! um banho bem quetinho no inverno não é nada mal rsrs

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaaaaaaaaaaaaa
    parabéns Fran
    adoro banho quente, quente messssssssssssssssssssmo kkkkkkkkkkk
    tão legal ver vc postando de novo =0

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este aquecedor é muito bom, na época eu só não comprei este porque o Rheen me oferecia maior área de aquecimento, mais pontos. Pois aqui são 4 torneiras quentes e mais 3 duchas. Mas este item creio que seja algo que quase não dá defeito. No outro apê o meu funcionava a pilhas e está lá firme e forte até hoje, quase 10 anos em uso e o meu já vai pros 3 anos e sem problemas. Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Menina que delícia aquecedor, to adorando ver o seu ap tomando forma e ficando do seu jeitinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!!!

    Eu tb amo banho quente, e tb sempre usei chuveiro, e amei quando me mudei pro apê com gás encanado, tudo de bom!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Fran
    Que delícia tomar um banho bem, quentinho,né? Ainda mais pra mim que moro perto da serra. É uma boa pedida.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu num conhecia nada de aquecedores, passei a conhecer depois q mudei pra cá...e vamos combinar q levantar de manhã e lavar rosto com água quentinha...é muito bom né? Adoro Fran! Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma