Decoração: Adesivos de Geladeira

Minha ideia hoje é compartilhar uma ideia de decoração que tenho lá em casa (e que costuma fazer sucesso), mas que foi parar lá por acaso, devido a um perrengue de obra. Então esse post de hoje é uma mistura de dica de decoração com senta que lá vem a história.

Quando minha casa já estava praticamente montada, precisamos fazer um ajuste na fiação elétrica em baixo da pia, para poder instalar o aquecedor de água e o forno elétrico (que eram 220V e não 110). Quem fez isso foram meu pai e meu irmão (meu pai orientava e meu irmão, que é magrinho, fazia, já que ele cabe em qualquer lugar). Ficou ótimo, mas para fazer a instalação, eles precisaram tirar as gavetas e portas do gabinete de forma a acessar o fundo da pia, que é onde estavam os espelhos das tomadas.

Até aí tudo bem né? Acontece que na hora de colocar as gavetas de volta no lugar, meu irmão se descuidou um pouco e acertou a porta da minha geladeira novinha deixando um arranhão (tinha acabado de instalar, não tinha nem usado ainda). Ele ficou extremamente chateado. Mas o que ele não sabia, é que essa foi a desculpa perfeita para eu investir em um adesivo de geladeira.

Há tempos eu já pensava em colocar um pinguim adesivo na geladeira, mas não tinha coragem porque ela era novinha. Agora tinha um motivo: esconder o arranhão. Então fui pesquisar na internet adesivos de pinguim e achei esse ser simpático que ilustra a foto de capa. Deixou o ambiente bem mais descontraído, com a cara dos donos da casa. Então minhas dicas são as seguintes:
  • Se acontecer algum perrengue na obra, respire fundo e busque uma solução;
  • Uma geladeira velha ou danificada pode ficar com cara de nova com uma boa decoração;
  • Não tenha medo de decorar algo só porque é novo. O importante é deixar as coisas com sua cara;
  • Há males que vem pra bem.
Infelizmente não lembro mais onde comprei esse adesivo, mas há diversas lojas online que vendem essa imagem mesmo. Joga no google que você encontrará várias!!!

Comentários

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma